BOB: Capítulo 11

Caçando bandidos ①

Ah … Eu não tive a chance de privá-los. Porque quando eles já estão mortos, então a minha não funciona. Nina está me pedindo.

“Você não sente nada de errado? Você só matou duas pessoas “.

“Não. Eles tentaram me matar e eu matei-os. É simples assim. ”

Está certo. Nos meus olhos, eu já perdi o valor da vida.

“Nina, mais tarde eu vou te ensinar [corpo aprimorado].”

Porque nós nos tornamos amigos, eu pelo menos quero dar-lhe algo. Eu não poderia ensinar [privador] ou deixá-la saber sobre isso ou ele vai ser um problema.

“O quê? Você vai me ensinar uma habilidade? ”

“Sim, depois de tudo que eu sei que você não aprendeu isso.”

“Uau. Você tem um tipo de habilidade de análise ? ”

“Não é exatamente uma habilidade análise. Eu podia ver todas as habilidades de que alguém tem. Não é diferente do indicado no seu cartão de alianças embora. ”

“Realmente? Se é assim, então me diga o meu. ”

Nome: Nina Levers Raça: Humano
Cidade natal: Aldeia Vivid Idade: 16
Gênero: Feminina RANK: F
Classe: ladra Level: 13
HP: 79 MP: 23
Força: 22 Agilidade: 55
Vitalidade: 23 Inteligência: 17
Magia: 11 Sorte: 22
Habilidades passivas
maestria com adaga: Lvl. 1
Pesquisa de armadilha: Lvl. 1
Consciência: Lvl. 1
Passos silenciosos: Lvl. 1
Habilidades ativas
Roubar: Lvl. 1
Desarmar armadilha: Lvl. 1
Furtividade: Lvl. 1
Perseguição: Lvl. 1
Habilidades especiais
Nenhuma

——

Nina também leva para fora seu cartão de alianças para confirmação. A diferença é cidade natal, idade, sexo e grau não é exibido se eu usar minha habilidade de olhos.

Eu, então, ganhou informações de Nina sobre o cartão da aliança.

1. Há 10 fileiras de aliança SSS, SS, S até G. A maioria das pessoas começam por G rank.

2. E também serve para a identificação.

3. O seu crescimento será gravado automaticamente no cartão da aliança.

4. Você pode esconder seu status no cartão da aliança.

“Venho para pensar sobre isso, há algumas informações que não é exibido mesmo quando eu usar minha habilidade de olhos.”

“Ao invés de me perguntar sobre isso, como você executar uma habilidade antes, sem cantar?”

“Você sabe? A maioria das habilidades pode ser ativado sem cantar. ”

“Eeeh? De jeito nenhum. Eu nunca ouvi falar de alguém ativando sua habilidade sem cantar. ”

“Você sabe, não é exatamente sem cantar. Eu só recitou o canto dentro da minha cabeça “.

“O quê? Isso é possível?”

“Não se preocupe, eu vou te ensinar isso também.”

Eu lancei [corpo aprimorado].

“Você pode sentir a mana? Eu já usei minha habilidade. ”

“Eeh?”

…….

“Nina, você acha que pode vender o equipamento aqueles caras na vila Resser?”

“Hum ..”

Nina não é certa, porque a lança foi dividida ao meio, e as outras coisas não é ainda vale a pena mencionar. Eles, então, decidiu simplesmente voltar para a casa de Stella.

“A avó Stella, estou de volta.”

“Yu bem vindo de volta! Nina! Estou surpreso que você veio também. ”

“Stella, boa noite.”

“Hehe. Parece que você se tornar amigos. ”

“Sim, graças a você.”

Depois que eles vão conversando em um tom animado. O jantar que temos é pão e sopa hirbed coelho. Porque avó Stella sobrecarregados-se recentemente, ela precisa de nutrição.

“Vovó, você cozinhou mais arroz?”

“Você pode comer até que você esteja cheio.”

“Bem!”

Nina está comendo como um louco. Eu também não quero perder.

“Falando nisso, Yu. Eu ouvi pessoas na aldeia viu bandidos nas montanhas. Quando você vai lá para apanhar ervas, tenha cuidado! Eles seqüestraram as mulheres,e crianças e vendeu-os como escravos “.

“Entendido. Vamos ter cuidado. ”

“Agora, Nina-chan você pode ficar aqui esta noite.”

Nina me deu um olhar rápido e respondeu.

“Claro avó Stella. Eu vou ser feliz para. ”

“Eh?”

“Vocês podem dormir juntos.”

“Eeeehhh?”

“Homem e mulher menores de 20 anos dormindo juntos não é tão estranho.”

“Mas, não é Nina medo dos homens?”

“Se Você vai dormir junto … Ir para o cargo civil … E registrar-se …”

Eu podia sentir Nina agarrado a mim. Estou cansado disso ..

——— Fim do Capítulo ———

Capítulo Anterior

Página da Light Novel

Próximo Capítulo

3 comentários sobre “BOB: Capítulo 11

Deixe um comentário