BOB: Capítulo 9

Nina a ladra ③

O momento em que normalmente Yu usou para apanhar ervas, agora ele o usa para caçar goblins.

Usando a espada longa e o conjunto de armadura de Hage, torna-se fácil. O que é mais o tamanho do conjunto de equipamentos está a mudar por si só para atender o usuario.

No entanto a caça de goblins estava apenas jogando pedras e matá-los à distância. Enquanto goblins nas proximidades poderia ser facilmente manipulados por causa de [esgrima].

Depois de matar os goblins, ele recolheu uma pedra mágica. Às vezes, quando um monstro é morto eles vão cair sua pedra mágica.

Pode ser usado posteriormente para alimentar uma “ferramenta mágica”. Ele também não se esqueçeu de cortar suas orelhas. Mesmo que ele não poderia reembolsá-los na vila Resser, outros salões de alianças irá aceitá-los.

“Bola de fogo!”

Eu também praticado utilizando magia, mas o dano é ainda baixo. O rosto dos goblins é queimado para baixo e eu “curo!” Para recuperar a orelha. Eu, então, fundido bola de fogo mais uma vez. O tempo de conversão não é tão ruim.

(Perspectiva de nina)

Ele tentou fazê-lo novamente, mas na próxima batalha, ele não poderia lançar a bola de fogo.Não é uma questão de concentração. Atacando, defendendo e lançando magia ao mesmo tempo não está indo bem. Ele decidiu apenas para simplesmente cortar seu pescoço.

“Você é muito forte.”

(Perspectiva de Yu)

Eu estava levantando minha guarda por aquele comentário. Eu olho para meu redor e esta Nina lá.

“Hey Yu! Como você pode usar magia e espada? ”

Ela fica três metros de distância de mim. Quando a caça nas montanhas, eu sempre levantei a minha guarda e ao enfrentar goblins é ainda maior. De onde ela veio?

“Você .. De onde você veio?”

No entanto, há uma questão mais premente.

“Por favor me perdoe e esqueça o que aconteceu ontem.”

“Eu estive aqui o tempo todo durante 1 hora. Sobre ontem, Stella já me falou sobre isso. ”

O quê? Eu não notá-la por uma hora?

“Eu sinto muito .. Depois eu falei para a avó que eu descobri sobre o que realmente aconteceu. Ela me pediu para pedir desculpas a você “.

“Eu realmente não quero perdoá-lo, mas eu respeito Stella. No entanto, eu vou perdoá-lo se você se tornar meu amigo. ”

“Amigos .. Você e eu? Ha Ha … .. ”

Yu olha para Nina. Ele não poderia se importar menos sobre ela e o que ele fez com ela antes.

(OBS: tapa na bunda dela e fugiu)

No entanto, ele respeitava Stella. Só ela.

“Amigos?”

Yu disse e fugiu novamente.

“Cara estranho! Cara estranho! Cara estranho! Apenas o que Stella me disse “.

Nina lembra de sua conversa com Stella. Isso foi feito após Yu saiu da casa. Stella tentou se desculpar com ela.

“Bem, é só usar isso como uma chance de ser amigos com ele.”

“Mas … Ele tem … Tem … O que eu vou fazer … huhuhuhu …” ela está chorando e consolada por Stella. Stella pacientemente falou com ela e explicou sobre a situação de Yu. Ela também pede desculpas mais e mais.

“Sinto muito. Yu ainda falta o senso comum e sua atitude parece ruim, mas ele não tinha a intenção de fazer essas coisas. ”

Nina também percebeu que quando ele fez aquela coisa (tapa na bunda dela), ontem, ele não era luxurioso como os outros homens.

“Yu é basicamente tímido e tende a fazer coisas opostas do que elas significam. Ele também é simples e cabeça quente, às vezes. Mas se você sabe, ele é um menino doce. Por favor, tente ser amiga dele. Boa sorte Nina-chan. ”

Naquele dia depois que eu encontrei Nina e fugi novamente, eu voltei para casa. Em casa, Stella está me contando histórias sobre Nina, mas eu não ouvi nada.

Desde Stella tinha trazido as ferramentas que eu pedi, eu posso começar a trabalhar no banho.

Daquele dia em diante, Nina foi me seguindo por duas semanas. Quando eu consegui verificar seu status, ele foi aumentado.

Janela de status
Nome: Nina Levers RAÇA:                     Humana
CLASSE: ladra Level: 12
HP: 76 MP: 21
Força: 21 Agilidade: 53
Vitalidade: 21 Inteligência: 16
MagiA: 11 Sorte: 22
Habilidades passivas
maestria COM ADAGAS: Lvl. 1
Pesquisa DE ARMADILHA: Lvl. 1
Consciência: Lvl. 1
PassoS silenciosOS: Lvl. 1
Habilidades ativos
Roubo: Lvl. 1
Desarmar armadilha: Lvl. 1
Furtividade: Lvl. 1
Perseguição: Lvl. 1
Habilidades especiais
Nenhum

—-

Agilidade de Nina foi aumentada e ela tem uma nova habilidade de seguir Yu. Enquanto Yu está se esforçando para aumentar suas habilidades, Nina ganhou-as facilmente.

“Hey … Pare de me seguir.”

“O quê? Você está pronto para virarmos amigos comigos? ”

“Tornar-se amigos com você? Por que eu deveria?”

“Em primeiro lugar, mesmo se você matar goblins você não poderia entregar a missão. Eu vou fazer isso por você e lhe darei a recompensa. Em segundo lugar eu vou lhe mostrar uma caverna que é melhor para subir de nível e ganhar dinheiro. ”

Whoa .. Esta vaqueira na verdade surge com tais pensamentos. É bom se eu poderia obter as recompensas da aliança e os monstros na caverna pode me dar novas habilidades. Yu não é tão estúpido para recusar algo que só vai beneficiá-lo.

“Ok, eu vou fazer um grupo com você. No entanto, eu não confio em você. Portanto, não tente fazer nada estranho. ”

Nina respondeu enquanto corando um pouco.

“Não é um grupo. Vamos tornar-se amigos … E … Se eu não posso ficar mais casada ​​.. Você tem que assumir a responsabilidade! ”

“O quê?”

——— Fim do Capítulo ———

Capítulo Anterior

Página da Light Novel

Próximo Capítulo

6 comentários sobre “BOB: Capítulo 9

Deixe um comentário