BOB: Capítulo 16

Deixando a aldeia!

“Stella. É o que você disse a verdade? ”

“Sim … Eu não sou uma humana … Eu estava encarregada de observar Nina-chan e Yu.”

Stella já tem dificuldade para respirar.

“Stella por favor dê uma paz de espírito. Eu vou proteger Yu. É natural, porque ele é meu amigo. ”

“Obrigado … Nina … Yu-chan … você faz … minha vida … valer a pena ……”

Stella soltou seu último suspiro. Seu rosto estava sorrindo e calmo. Nina não podia conter as lágrimas.

“Stella … descanse .. .. em paz …”

8 horas mais tarde Yu voltou. Ele viu Nina chorando e prostrando-se e percebeu que Stella não estava mais se movendo.

“Eu estava atrasado…. Não…. Ainda há tempo … ”

Ele não podia aceitar sua morte. Yu tentou fazê-la beber a poção que ele fez. Foi escorrendo em boca.

“Avó .. Por favor, beber … Por favor …”

Não houve resposta de Stella.

“Aaaaaaaahhhrrggghhh ..”

Continuei lançando curar em seu corpo. Eu curei-a com uma grande quantidade de mana que normalmente não é exigido uma pessoa normal de curar. No entanto não existe qualquer efeito.Curar é uma mágica para restaurar o dano que foi feito.

Para os mortos .. Era inútil …

Quando seu Mp correu para fora, Yu caiu.

“Yu … huhuhu …”.

Eu não percebi que há um fluxo de água que sai dos meus olhos.

Depois de um tempo Yu e Nina se acalmou. Eles estão discutindo sobre o que fazer.

“Vamos fazer um túmulo para ela.” Enquanto seus olhos ainda são vermelhos, Nina falou com Yu que está sentado.

“Stella-san estava dizendo que ela estava feliz que ela pudesse passar seus dias com você.”

“Ela não estava sofrendo? Viver comigo .. Será que ela realmente disse isso? ”

“Yu, ela estava sorrindo no final.”

Olhei para enfrentar avós e percebeu.

“Nós vamos enterrá-la amanhã. Deixe-me ficar com ela esta noite. ”

“OK…”

“Eu me pergunto o que devo fazer agora.”

“Eu vou para a cidade Comer. Há lotes de monstros lá e eu preciso me acostumar com aventureiros do sexo masculino. Foi também pedido de Stella. ”

“Por favor não vá .. Sem avó .. Sem você .. Não há nenhuma razão para eu ficar.”

“É claro que você está vindo comigo. Não somos amigos? ”

Aquele dia eu fiquei ao lado da avó Stella sem dormir. Na parte da manhã eu ergui um túmulo para ela.

“Vovó, eu vou estar deixando a aldeia. Quando eu voltar, trará muitas recordações. Vou mesmo dizer-lhe sobre a minha viagem. Por favor, cuidar de mim. ”

“Stella, por favor, deixe eu e Yu. Eu também sou uma aventureira que não deverá haver nenhum problema. ”

“Oh? É que saindo de alguém que eu treino? ”

“Eu sou mais velho que você! Hum. ”

Ela estava fazendo beicinho, mas foi apenas uma piada. Eu me curvei para ela e disse “obrigado”.

Eu deixei o mais rapidamente possível. Se eu ficasse por mais tempo que eu possa ter ofendido novamente. Honestamente, eu não sei quando eu estarei de volta a esta vila.

Temos de passar pela aldeia para chegar à cidade. Nós encontramos vários aldeões no caminho.

“Vocês, que está com suas aparências e bagagem. Vocês vão deixar a aldeia? ”

O aldeão falou com Nina de forma diferente do que quando falou comigo no entanto a expressão de Nina é desagradável.

“Porque a avó está morto, eu não tenho nenhuma razão para ficar mais aqui. Você tem tentado me chutar para fora de qualquer maneira. Então está beneficiando tanto de nós “.

“Aventureiros Mas, estamos em falta. É só você e Sermat sobrando. E quem é essa avó? ”

Sinto-me estranho. É este o sarcasmo? Foi ele que me disse que a avó Stella estava sobrecarregando a si mesma. Será que ele está fazendo papel de bobo?

(Nota: aqui é a nossa grande capacidade autor: confusão .. Nina eo aldeão estava falando, em seguida, ele colocou Yu no monólogo adentro.)

“É avó Stella!”

“Stella?”

A expressão do aldeão é estranho.

“Yu, vamos embora.”

Eu queria falar, mas Nina puxou minha mão.


“Chefe … Como ousam nos deixar assim. De qualquer forma fez algum de vocês sabe Stella? ”

“Não .. É a primeira vez que ouço esse nome.”

“Nina .. Estou com o objetivo de ser o aventureiro mais forte.”

“Não se preocupe. Com o meu poder e seu combinado, podemos procurar ser os mais forte facilmente. ”

“Oh? Onde é que a confiança vem? ”

Finalmente, depois de quase um ano depois que eu cheguei neste mundo, eu deixou a aldeia para se tornar um aventureiro.

——— Fim do Capítulo ———

Capítulo Anterior

Página da Light Novel

Próximo Capítulo

2 comentários sobre “BOB: Capítulo 16

Deixe um comentário