BOB: Capítulo 18

Auto-proclamada maga genia ②

“Eu não acho que devemos ignorá-la assim. Lena, meu nome é Nina. ”

No entanto a voz de Nina é igual a como se fosse  forçada por causa de seu nervosismo. O significado real não pode ser transmitido.

” Graças a Deus. Eu estava pensando que vocês não vão me aceitar e ficar com ciúmes do meu cérebro gênio. ”

Essa genia auto-proclamada é nomeada Lena. Ela monta um carro e foi em direção a cidade de Comer. Os outros aventureiros a viu com respeito, mas eu sou diferente.

“Genia? Que tipo de genia só poderia usar [magia branca] e [magia negra]? Sua força física é apenas ao nível de uma pirralha. ”

Talvez a magia branca é útil, mas eu acho que usando poções é mais eficiente …

“Você .. Você tem uma habilidade especial do olho? ”

” O quê? Não é da sua conta..”

Ela era rude perguntar a alguém sobre suas habilidades.

“As pessoas podem ter ouvido falar do meu nome e sabe que eu poderia usar [magia branca], no entanto, saber sobre a minha [magia negra]. “(Lena)

“É por causa de uma habilidade  [análise]. E eu sou um mago também. Eu poderia esperar que você seja capaz de lançar [magia negra]. “(Yu)

“Wawawa …” (Nina)

Nina estava confusa, mas eu estou fazendo isso para proteger meu segredo.

“Você poderia dizer isso, mas eu não vi você cantando habilidades. Nem eu sinto a ativação da magia. ”

“A ativação da magia? Eu nunca tinha conhecimento de algo parecido. ” Yu pensa em silêncio.

“Devo ficar explicando tudo para você? ”

“Não .. É só que eu quero viajar com vocês. ”

“Minha única companheira é Nina. “(Yu)

“Por favor .. Poderíamos nos tornar amigos? “(Lena)

“Yu .. Não poderíamos ir com ela? “(Nina)

Nina está me pedindo com os olhos suplicantes.

“Ugh .. Eu não me importo mais. ”

“Excelente! ”

“É só até chegarmos à cidade Comer. “(Yu)

“Obrigado …” (Lena)

“Lena .. Prazer em conhecê-lo. “(Nina)

Nina abraça Lena feliz. No entanto, eu não confio em ninguém além de Nina.

À noite fomos atacados por lobos da noite, eles atacaram, enquanto eu tinha a minha [consciência] levantada para que pudéssemos derrotá-los sem pânico.

O lobo da noite não são um grande negócio. Sua força é fraco, mas seus números são impressionantes porque eles caçam em um bando.

Eu usei uma bola de fogo e Nina lidou com o resto. Nessa luta também sabemos que Lena é uma usuário do vento e magia de água. No entanto, além de status mágicas relacionadas, ela é fraca.

“Huh…. Huh .. Yu tem uma habilidade sem canto? ”

“Lena .. Yu não tem uma habilidade sem canto. Yu foi … ”

“Nina! Não vá facilmente expor o nosso segredo. Ainda assim, Lena! Estamos atrasados ​​porque precisamos de ter mais apoios por causa de você. ”

Eu estava com raiva de Nina. Ela não deveria dizer o nosso segredo para todos. Se nossa técnica era conhecido, será desvantajoso se torna-se conhecido por nossos inimigos mais tarde.

“Que tal fazer um acordo? ”

“Oh? ”

“Yu, eu quero que você me ensinar a fazer a sua habilidade sem canto. Em troca eu vou te ensinar habilidades mágicas. Diferente de bola de fogo que você não sabe qualquer feitiço certo? ”

Mesmo que eu estava falando rudemente, ela não recuar.

“Você não precisa treinar seu corpo a primeiro vez para a habilidade sem canto? ”

“… Eu odeio isso..”

“Não se preocupe Lena. Vou convencer Yu. ”

Depois de alguns olhos de cachorrinho exibidos por Nina, eu cedi.

“É difícil ..” (Lena)

“Ehehe .. No começo eu também estava tendo algumas dificuldades. “(Nina)

“Não é porque eu tenho uma habilidade para encurtar o tempo necessário para lançá-lo? “(Lena)

“A velocidade de feitiço com canto é útil em batalha, mas os inimigos poderia antecipar-la.” (Yu)

Tudo depende da situação. Lançamento da velocidade e sem cantar.

Valeu a pena o comércio, porque eu aprendi alguma magia de água e magia de vento. Ela também me diz alguns truques para fazê-las.

A melhor coisa é que eu aprendi sobre os princípios mágicos. Existem vários tipos de magia.[magia branca], [magia negra], [magia divina], [magia das trevas], [convocar a magia], [magia do espaço], [magia do tempo], [magia de encantamento], e muitos mais.

Ela também me ensina alguma teoria. Ao usar mais energia mágica, um feitiço pode ser melhorado, mas aumenta o tempo de cântico. Há também livros de magia para aprender feitiços.

Naquela noite, eu queria treinar minha [consciência] novamente, mas Nina foi contra a idéia porque eu não dormi a noite passada.

Capítulo Anterior

Página da Light Novel

Próximo Capítulo

Um comentário sobre “BOB: Capítulo 18

Deixe um comentário