BOB: Capítulo 20

Auto-proclamada maga genia ④

Hoje, finalmente, podemos chegar a cidade Comer. Demônios de segundo rank, como lobo negro e líder goblin já começaram a aparecer.

O demônio do classificação 2 tem múltiplas habilidades e foi uma oportunidade de ouro para praticar contra eles em um jogo cooperação. Líderes Goblins levam soldados goblins e magos por isso temos uma luta partido.

A habilidade do lobo negro pode parar nossos movimentos. Temos de cobrir um ao outro e quando Lena ou Nina são feridos eu curá-las. Enquanto eu e Lena também está tentando usar a nossa magia. Foi uma boa experiência.

Alias, estes são os respectivos status.

Janela de status
Nome: **** RAÇA: Líder Goblin
RAnk: 2 Level: 15
HP: 121 MP: 26
Força: 78 Agilidade: 36
Vitalidade: 41 Inteligência: 22
Magia: 16 Sorte: 7
Habilidades passivas
Liderança: Lvl. 1
Maestria com Lança: Lvl. 2
Habilidades ativas
Corpo aprimorado: Lvl. 1
Greve Lança: Lvl. 1
Habilidades especiais
Nenhuma

—-

Janela de status
Nome: **** raça: Lobo Negro
RANK: 2 Level: 12
HP: 133 MP: 22
Força: 66 Agilidade: 100
Vitalidade: 66 Inteligência: 13
MagiA: 12 Sorte: 9
Habilidades passivas
Agilidade levantada: Lvl. 1
Habilidades ativas
Grito de guerra: Lvl. 1
Habilidades especiais
Nenhuma


“Yu .. O que você está fazendo? ”

Nina parecia estar interessado. Eu estava fazendo um antídoto usando grama veneno, que cresceu na beira da estrada e misturado a água de um rio próximo.

“É um antídoto. ”

Lena já sabia sobre isso desde que Nina estava falando sem parar, então eu preciso fazer alguma punição palmada para ela depois.

“Lena não é capaz de curar veneno? Você aprendeu muito certo? ”

“A habilidade mágica é mágica. Se eu corri para fora do MP, talvez eu preciso disso. Aqui, há algum para você. ”

“Owh .. eu vejo. Obrigado! ”

Lena também está chegando perto, enquanto eu estou falando.

“Yu .. realmente pensa completamente. ”

“Não casualmente me chamar .. Basta reunir rapidamente o seu 100 ouro e ir embora. ”

” Não tem jeito. Porque eu sou… ”

Nina então sussurrou algo para ela.

(Perspectiva de Nina)

“Yu é a criação de poções e vamos obter as recompensas das missões e dinheiro a partir de materiais, no entanto, para um partido como o nosso para reunir uma quantidade tal que vai demorar anos. No entanto, ele não sabe a importância sobre a escola. ”

(Perspectiva de Lena)

” O quê? Vai demorar tanto tempo? ”

(Perspectiva de Yu)

“O que vocês estão falando atrás de mim? “(PR: Yu)

“Eu irei para o castelo da Cidade Imperial e entrar na escola. Eles me prometeram que no futuro eu serei a sua maga da corte. “(Lena)

“Em relação à escola, ela pode ter uma variedade de habilidades mágicas e pode começar a sua classe promovido de maga. “(Nina)

“Em primeiro lugar, eu não sei as diferenças entre classes nem a importância de trabalhar para o rei na capital. “(Yu)

“Yu .. O que você está dizendo? Se o trabalho não é adequado, você não consegue lembrar o feitiço. “(Nina)

“Habilidades e magia são as mesmas ..” (Lena)

” Não tenho certeza sobre isso. Afinal habilidades de Nina estão aumentando. ”

“Eu sou uma ladra, então eu vai desbloquear habilidades da classe ladrão. Mesmo as habilidades têm de estar relacionados com o trabalho. “(Nina)

“Para mim, [magia branca] é uma herança de minha mãe, no entanto desde que eu sou uma maga Eu não posso utilizá-la totalmente. “(Lena)

Nina e Lena explicou ele, que, apesar de duas pessoas têm a mesma habilidade, mas a classe poderia causar uma correção do poder. Como mago e sábio, um consumo sábio do MP é reduzido.

Yu não se importava eles e os ignorou. Enquanto eles estão fazendo isso, eles viram os aventureiros que costumavam ser no mesmo partido como Lena.

“Eles conseguiram chegar aqui?
“(Nota: parecia que Lena foi para fora à procura de um grupo e os caras esperavam que ela a falhar?)

“Yu .. Esta é a cidade Comer. ”

Cidade Comer é uma cidade real. Ao contrário da vila Resser e Vivid que eram pequenas. Ele foi cercado por um muro e protegida por guardas no portão.

“Chegamos a cidade, isso significa que o nosso partido é desfeito. “(Yu)

Lena está se inclinando a cabeça.

“Você disse que nós só estamos em uma grupo até chegarmos certo? Mas será que alguém dizer que eu vou ter que ir embora? “(Lena)

“Excelente .. ter Lena continuar no nosso grupo com a gente. “(Nina)

” O quê? “(Yu)

“Desculpe Yu .. Eu esqueci de te dizer. “(Nina)

“Yu, Nina não se preocupe, em vez disso você deve estar orgulhosa de ter eu a maga genia forte em seu partido. “(Lena)

“É um pesadelo ..”

—–
Aqui estão seus status após chegar à cidade.

Janela de status
Nome: Lena Forma raça: Humana
classe: Maga Level: 10
HP: 28 MP: 80
Força: 3 Agilidade: 6
Vitalidade: 3 Inteligência: 32
Magia: 56 Sorte: 16
Habilidades passivas
Cânticos acelerados: Lvl. 1
Habilidades ativas
magia branca: Lvl. 2
Magia negra: Lvl. 2
Habilidades especiais
Nenhuma

—-

Janela de status
Nome: Nina Levers RAÇA: Humana
Classe: ladra Level: 21
HP: 124 MP: 57
Força: 45 Agilidade: 96
Vitalidade: 46 Inteligência: 30
Magia: 28 Sorte: 22
Habilidades passivas
maestria com adaga: Lvl. 3
Pesquisar armadilha: Lvl. 2
Consciência: Lvl. 2
Passos silenciosos: Lvl. 2
Punhal Duplo: Lvl. 1
Habilidades ativos
ROUBO: Lvl. 1
Desarmar armadilha: Lvl. 2
Furtividade: Lvl. 3
PERSEGUIÇÃO: Lvl. 3
Corpo APRIMORADO: Lvl. 2
greve ADAGA: Lvl. 2
Habilidades especiais
NenhumA

Janela de status
Nome: Yu Sato RAÇA: Humano
cLASSE: Nenhuma Level: 19
HP: 143 MP: 221
Força: 56 Agilidade: 54
Vitalidade: 51 Inteligência: 63
Magia: 50 Sorte: 1
Habilidades passivas
Esgrima: Lvl. 5
Força Física acima: Lvl. 5
Consciência: Lvl. 5
maestria com adaga: Lvl. 3
Capacidade física acima: Lvl. 2
Agilidade acima: Lvl. 2
maestria com Lança: Lvl. 2
Liderança: Lvl. 1
Habilidades ativas
Greve espada: Lvl. 3
Corpo aprimorado: Lvl. 3
magia branca: Lvl. 5
Magia negra: Lvl. 3
Ferreiro: Lvl. 2
Alquimia: Lvl. 2
roubo: Lvl. 1
Furtividade: Lvl. 1
Avaliação: Lvl. 1
Greve adaga: Lvl. 2
Greve Lança: Lvl. 1
Habilidades especiais
Olhos mágicos do mundo desconhecido: Lvl.3
privador: Lvl.2

——— Fim do Capítulo ———

Capítulo Anterior

Página da Light Novel

Próximo Capítulo

3 comentários sobre “BOB: Capítulo 20

Deixe um comentário