BOB: Capítulo 29

2ª Classe

Após o treinamento tarde da noite, me falta sono porque eu tinha que repreender Nina .Nós também experimentamos algumas das suas habilidades, [furtividade], [perseguição], [assassinar] e verificamos se [ocultação] está disponível.

Na parte da manhã, tivemos sanduíches com bacon e legumes e um copo de leite, foi o suficiente para encher nossos estômagos. Após a refeição, eu cabeça para te aliança. Eu preciso entregar os materiais monstro que recebi ontem.

Eu chegou e encontrou Collet no balcão.

“Yu-san, como posso ajudá-lo? “

“Eu quero vender materiais de monstros e tomar uma segunda classe. “

Nina e Lena me olhar surpreso, mas Collet ficou calma.

“Ah. Ontem você era 19 por isso não era estranho para subir de nível, quando a caçar monstros. “

“Você sabe que o meu nível foi de 19? “

“Erm … isso é …”

Foi um lapso de língua, mas eu não vou prosseguir este assunto.

“Porque isso é um monte de materiais, vou comprá-lo em grandes quantidades, é que está bem? “

” Sem problema. “

Quando estamos falando, alguém está se aproximando de nós.

“Yo novato ..”

“Oh, tio! “Foi Lalit o estúpido.

Foi uma boa oportunidade para pedir-lhe para ensinar a Nina habilidade [assassinar].

“Ontem, o que aconteceu depois eu desmaiei? “

“Eu não me importo …”

Parecia que algo de ruim aconteceu com ele.

“Você pode me mostrar [assassinar]? Mesmo o primeiro nível é bom. “

” Por quê você está me perguntando? Há um monte de assassinos lá fora. “

Esse tio não é tão fácil de enganar como Collet.

“Ou é possível que você está apenas fingindo sua habilidade e conversar grande? “

“Bem, eu estou quase rank C agora. Tudo bem, eu vou lhe mostrar alguns dos meus movimentos. “

“Nina, por enquanto você ficar com ele tudo bem, enquanto eu vender materiais e mudar a minha classe. “

“Entendido. E Lena? “

“Eu quero ficar com Yu ..”

Tch .. Eu realmente quero esconder a minha segunda classe dela. Eu acho que é inevitável.

Eu coloquei minha mão sobre o cristal e as novas classes são mostradas.

Monge, Lutador mágico, Mecânico encantador, Cavaleiro mágico, assassino.
(Yu: bem, há um trabalho mecânico encantador!)

Era um trabalho auxiliar. Pode melhorar o status de aliados ou reduzir a capacidade de adversário.

“Lutador .. .. mágico nova classe? “

Collet rosto se torna engraçado.

“Collet-san, acalme-se. “

“Como posso ter calma? Esta é uma classe nova, lutador mágico. Não foi descoberto antes.Se você quiser, poderia dar-lhe 10 de ouro para a informação e 20 ouro para informações de aquisição. “

” É assim mesmo? Eu não me importo. Eu quero ser um mecânico encantador. “

Rosto de Collet então se torna feio. Eu preciso escolher esta classe uma vez que irá ajudar o meu grupo. Para a condição de aquisição de lutador mágico, eu acho que tenho uma idéia aproximada.

Eu coloquei minha mão sobre a bola de cristal, mais uma vez. E mecânico encantador ganhado com sucesso. O status também tem sido
levantado.

—–

Janela de status
Nome: Yu Sato Raça: Humano
Classe: Guerreiro mágico, Mecânico Encantador Level: 20
HP: 436 MP: 562
Força: 189 Agilidade: 163
Vitalidade: 204 Inteligência: 184
Magia: 206 Sorte: 1
Habilidades passivas
Esgrima: Lvl. 6
Força bruta: Lvl. 4
Consciência: Lvl. 5
Maestria com adaga: Lvl. 2
Capacidade física acima: Lvl. 2
agilidade acima: Lvl. 4
maestria com Lança: Lvl. 2
Liderança: Lvl. 2
Olhos noturnos: Lvl. 1
Corpo forte: Lvl. 1
Habilidades ativas
Greve espada: Lvl. 3
Corpo Aprimorado: Lvl. 4
Magia Branca: Lvl. 5
Magia negra: Lvl. 3
Ferreiro: Lvl. 2
Alquimia: Lvl. 3
Roubo: Lvl. 1
Furtividade: Lvl. 1
Avaliação: Lvl. 1
Greve Espada: Lvl. 2
Greve Lança: Lvl. 1
Espada Mágica: Lvl. 2
Artes marciais: Lvl. 1
magia de encantamento: Lvl. 1
Manopla Mágica: Lvl. 1
Grito de guerra: Lvl. 2
Habilidades especiais
Olhos Mágicos do mundo desconhecido: Lvl.3
Privador: Lvl.2
Líder de grupo: Lvl.1


Minhas habilidades têm aumentado por causa de ontem de treinamento. [As artes marciais] aprendi com combate de corpo ontem. [Olhos noturnos] de caçar no escuro. [Luva mágica] vem da combinação de [espada mágica] e de [artes marciais]. Desde a habilidade [privador] atingiu lvl 2, eu privou com sucesso uma habilidade especial. [Líder do grupo], eu me pergunto se vou ser capaz de levar seres humanos.

[força bruta] é uma versão melhorada do [força física para cima]. Eu ganhei-o do general Goblin. A velha [força física para cima] é fora agora.

“Collet-san, você tem livros sobre a Mecânicos encantadores? “

Ela, então, pegou meus itens antes de dar-me o livro.

“Esta é a orelha de um goblin general? “

“Sim, o que há de errado? “

“Isso é algo. Era um monstro de rank 3. “

Ela ficou surpresa, mas recuperou a calma. Tudo junto eu ganhei duas de ouro e quatro de prata. Orelha do goblin general está em alta demanda para catalizador de alquimia.

“A pedra mágica? “

“Não, isso não é para a venda. “

Foi por causa de uma pedra perfeita que magia pode ser usada para a minha [alquimia].

Depois que eu entrei para o campo de treinamento onde Nina ficou com Lalit.

Capítulo Anterior | Página da Light Novel | Próximo Capítulo

6 comentários sobre “BOB: Capítulo 29

Deixe um comentário