BOB: Capítulo 37

Rei Goblin ①

O Rei Goblin  é apenas um rank 4 ou monstro rank D. No entanto, na missão de subjugar é recomendado para três partidos de aventureiros Ranking B. Isso é por causa da habilidade dos Reis Goblins [Líder do Grupo].

Em Houdon na biblioteca do reino um registro, no ano 267, Império Daelim foi atacado por um grupo de 3.000 liderado por um rei Goblin. Eles foram aniquilado pelos cavaleiros leão que o império Daelim é orgulhoso mas levaram 5.000 cavaleiros e os danos não foram poucos.

No ano 302, a nação livre de Hamelin está sendo atacada por um rei goblin com um exército do tamanho de 10.000 e foi devastado.

O rei goblin, desde então, foi considerado como um fenômeno natural de desastre.

“Gyaaa … Meu braço! “

a mão de Muga foi cortada em um instante pelo rei goblin.

” O quê? Só agora o rei goblin usou a espada habilidade de “instante”, é uma técnica de espada de [esgrima lvl 4] “. Gratz parecia ser surpreendido.

Afinal monstro e humano têm diferentes capacidade física. É mais difícil para monstros para subir de nível suas habilidades, mas se monstro e humana com o mesmo nível de habilidade atendidas, monstros será o vencedor.

“O espírito do fogo, ouvir meu chamado e ouça a minha ordem! “

A fim de ajudar Muga, Mimimu usado a melhor [magia negra] significativa que ele pode usar.

“Reúnam-se em minhas mãos, a chama para purificar todos! “

O Rei dos Goblins assistiu Mimimu cantando sua habilidade.

Em seguida, ele começou a cantar também.

“O espírito do fogo, ouvir meu chamado e obedecer minha ordem. Reúnam-se em minhas mãos, a chama para purificar todos! “

(Mimimu: o que Ele também usou a mesma habilidade?)

Seus cantos concluídos ao mesmo tempo.

“Subir Chama! “

Seus feitiços reuniram-se no ar e ar quente envolve a área. Em seguida, ambos de suas magias foram embora depois que eles entraram em confronto em torno causando danos às árvores próximas.

“Foi a minha melhor magia … Mentira …”

“Gugugegege. “

O rei goblin então se move para trás para recuperar sua mana. Ela começa a instruir os goblins. Goblin, cavaleiro goblin, soldado goblin, goblin xãma, dezenas deles sair de trás.

Lena no tempo médio está lançando curar ao braço de Muga. Ela não podia ligar o braço decepado mas pelo menos ela poderia parar o sangramento.

“Eu não sei o que vai acontecer se Lena-chan não está aqui. “

“Não se preocupe com isso. No entanto, este é o melhor que eu poderia fazer. “

Yu usou sua nova técnica encontrada “rede do céu”.

Ele espalhou o fio da aranha de aço e usar mana para espalhá-lo para a frente. Ele não forma um círculo como antes para detectar inimigos, mas foi em uma forma procurar muito longe. A área que abrangia é muito mais longe do que habilidade [consciência].

Ele continua a procurar mais longe, procurando número incomum de monstro.

“Tenho certeza que Lena está bem. “

“No entanto, a grande floresta é muito quieta e misteriosa hoje. “Lalit está falando sua mente. Além do lobo negro que nos encontramos na entrada, não temos encontrado outro monstro. Geralmente é suficiente para cinco minutos para você tropeçar em outros monstros na grande floresta.

Yu está a avançar sem hesitação. Lalit também seguiu atrás. Ele ficou surpreso com a capacidade de Yu que pode matar um lobo negro em menos de 10 segundos. Jogo de espada de Yu par com aventureiros de Rank B.

“Bem, temos de avançar mais profunda, porque a minha [consciência] não a encontrou. “

“Não se preocupe. Eu vou continuar acompanhando vocês. Aqui Nina-chan, você deve usar isso. “

“Obrigado Lalit. “

“Eu só estou emprestando-lhe. “

Lalit pegou um punhal de Damasco e dá para Nina.

“Eu só emprestá-lo para você até que eu encontre um bom alquimista ..”

Yu notou que a adaga Damasco esta encantada com uma habilidade para causar veneno no ataque. Mas não era um encanto normal.

“Ele vem com uma habilidade? “

“Sim, pode causar veneno no ataque. “

Ele sabe que era raro, mas encantamento em armadura poderia ser feito usando [alquimia], mas encontrar equipamentos com habilidade está em um nível diferente.

“Como você pode ter isso? “

” Achei. “

De acordo com Lalit, ele encontrou em uma caixa de tesouro no calabouço e tinha uma habilidade nele desde o início.

Ele sabe que arma pode ser encantado por causa disso e ele já preparado para adicionar uma outra habilidade nele. Ele só precisa encontrar um bom alquimista. Ele queria colocar “absorção de HP” e “absorção de MP”. Ele tem as bolas mágicas prontas, agora ele só precisa encontrar um bom alquimista. No entanto a maioria deles se recusou a ajudá-lo, porque eles disseram que era impossível.

“Eu sei de um bom. Mas não espere nada. “

Então Yu encontrou Lena com sua “rede de céu”. Mas ela não estava em uma boa posição.O monstro em torno dela estão em uma grande quantidade. Lalit pareceu ter percebido isso também e sua expressão brincalhona habitual torna-se grave.

“Nina, nós estamos indo para alcançar Lena, mas há um monte de monstros. “

“Entendido ..”

Nina era tardia para perceber, mas ela entende. Ela tirou sua adaga e se preparou.

….

Depois que o braço de Muga foi cortado, ele agora está lutando arduamente usando uma mão.Mimimu também quase ficar sem mana. Gratz está fazendo o seu melhor para cobrir o partido usando seu escudo.

“Estes monstro insignificante. Eu vou transformá-lo em uma sopa. “

“Meu MP … Ele quase está batendo no fundo. “

Rei Goblin deliberadamente enviando baixo rank goblins para desgastar-nos para fora. Ele não é afetado pela morte de seus asseclas. Ele é bastante feliz vendo o partido a ser enfraquecido.

“Será que vamos morrer assim? “

Muga é agora caído para o chão. Ele está esgotado enquanto Mimimu sugeriu algo escandaloso.

“Muga já está no seu limite. Lena, vamos tentar fugir usando nossa magia. “

“No entanto … Muga ..”

“Não se preocupe .. Ele será o chamariz ..”

Mimimu está olhando para Gratz agora e ele concordou.

” Vocês…. No final .. Você está fazendo isso ..? “

“…. .. Repugnante “

Yu e Nina nunca vai me jogar fora como este. Eu queria recusar, mas Gratz já agarrou meu braço.

“Não diga isso. Não há outra maneira de sobreviver. “

“Nojento … .. Liberte-me ..”

“Lena-san, por favor, ouvir-nos. “

“Gratz, amarre suas mãos e leva-la. “

Enquanto estamos discutindo, os goblins não nos atacaram. Eles estão olhando para nós com entusiasmo.

“Não .. O número de goblin está menor. Se você usar sua mágica ao mesmo tempo com Mimimu, poderíamos sair daqui. “

“Repugnante … .. Absolutamente não ..”

“Se essa é a sua escolha ..”

Gratz, em seguida, levantar o meu corpo para cima e me bater.

Meu corpo está doendo .. Minha consciência está desaparecendo …

Em um lugar, eu não posso morrer …

Eu tenho um sonho de se tornar a maga da corte.

Yu .. Nina .. Eu ainda quero ter aventuras com vocês ..

“Gratz .. Use-a como um chamariz .. É apenas nós! “

No entanto, há uma explosão que ocorre na frente deles.

Foi uma tremenda explosão. O poder explodiu dezenas de goblin.

A partir da localização que se torna uma lacuna vazia na parede do goblin, uma adolescente, um homem de meia idade e um jovem rapaz aparecem.

A menina usa um rosto tão irritado. O homem de meia idade está olhando com uma aparência robusta. O menino com um rosto assustador perguntou então. “O que você está fazendo para a minha amiga?”

Capítulo Anterior | Página da Light Novel | Próximo Capítulo

6 comentários sobre “BOB: Capítulo 37

Deixe um comentário