BOB: Capítulo 23

Peixe grande em um lago pequeno ①

Há muitos livros que são vendidos por Collet. Livros sobre classes e sua classificação, informações de monstros, masmorras e habilidades. Eu comprei todos eles.

“Yu-san Eu não acho que um novato vai comprar livros sobre habilidades e masmorras, por favor não ser descuidado. ”

Collet está olhando Yu impressionada.

“Era só para reunir algum conhecimento. Se recrutas não fizer isso, eles vão simplesmente morrer. ”

“Ridículo. Se um novato tem excesso de confiança, porque ele não sabe o seu próprio poder .. mais atender a uma experiência dolorosa. ”

Durante a conversa, Collet também ajudou Yu com a venda de materiais de monstros.Enquanto outro leva Nina para mudar de classe.

“Você tem um monte de materiais de monstros de rank 2. Tem certeza que você não vai usar o seu cartão de aliança? ”

Eu estava relutante em dar-lhe o cartão de aliança. Afinal eles podem ver o meu status. Eu não me sentia para dar facilmente. Eu definitivamente não vai usar o cartão de aliança.

“Mesmo se você está vendendo materiais de monstros, você receberá pontos como fazer missões.”

Eu dou-lhe o cartão de aliança, mantendo uma vigilância sobre ela.

“Yu-san, este é o seu cartão de aliança. Você foi promovido a rank F. ”

“Eh? Apenas com a venda de materiais eu não estava no até o rank G? ”

“A quantidade de material vendido é ainda melhor do que aventureiros de rank F geralmente conseguem vender.
“(E não é estranho para ser um aventureiros rank E agora ..) [Collet]

O dinheiro recebido é 3 de ouro e 8 metades de prata.

“Collet, você mesmo tratar uma criança como eu com respeito. Obrigado. ”

Yu disse obrigado pela primeira vez para Collet. Se ao menos ele a conheceu quando ele chegou neste mundo.

” Isso é estupido. Estou apenas fazendo meu trabalho como funcionária da aliança. Se há algo que você precisa, no futuro, não hesite em contatar-me. ”

Yu colocar o dinheiro dentro da bolsa de Lena. Então ele ouviu uma voz alta.

” Vocês. .. ”

” O quê? Você é um bom para nada velho. ”

“Não diga isso, eu sou apenas 28 anos de idade. ”

” O quê? Você vai me dizer para fazer uma missão como encontrar um gato perdido? ”

Todo esse tempo eu escondi um pouco do meu statos, porque alguém poderia de repente lançar [análise] em mim.

“Se você quer falar, então não vamos fazê-la aqui. ”

“Você não tem que se preocupar, eu só estou dizendo que caçar monstro que você precisa para tentar encontrar o seu padrão de ataque. ”

Foi Lalit e ele estava dando conselhos. Parecia que ele era um ranking D e com um pouco mais ele poderia chegar a classificação C. Ele pode estar tendo boas intenções, mas sua maneira de falar fez com que de mau humor.

“O que há com o barulho? E onde está o novo recruta? ”

Atrás Lalit, um homem alto 2m que cheira a álcool ficou ali. Ele era tão grande, ele é um meio-gigante? Eu estava tentado a ver o statos. Status de Lalit foram maiores, mas este homem está em outra dimensão.

—-

Janela de status
Nome: Joseph Yurumu RAÇA: Humano
CLASSE: Guerreiro, Cavaleiro, Cavaleiro Santo, Cavaleiro das Trevas Level: 61
HP: 4132 MP: 876
Força: 931 Agilidade: 756
Vitalidade: 1021 Inteligência: 98
MagiA: 102 Sorte: 100
Habilidades passivas
Intuição espadachim: Lvl. 8
braço bruto: Lvl. 4
Tiro com arco: Lvl. 6
Aumento da recuperação: Lvl. 3
bênção dupla dAs trevas ea luz : Lvl. 2
maestria com Lança: Lvl. 11
Habilidades ativas
GREVE ESPADA: Lvl. 7
Corpo APRIMORADO: Lvl. 4
Magia Sagrada: Lvl. 3
Magia negra: Lvl. 1
espada SANTA: Lvl. 3
Espada DAS TREVAS: Lvl. 1
Tiro COM arco: Lvl. 5
Greve Lança: Lvl. 11
Habilidades especiais
Azar
TALENTO DE GUERREIRO: Lvl. 5

Arma:

Espada do Dragão -Pedra (grau 4): poder de ataque aumentada, reduz os danos ao bloquear

Armadura:

armadura -mithril (grau 4): resistência mágica aumentada
manopla -mithril (grau 4): resistência mágica aumentada, equipamentos pesados de halfed
– botas de fogo do dragão (grau 4): aumento da resistência ao fogo

Decoração:

– Colar Aresu(grau 4): resistência à magia aumentada, resistência a morte instantânea aumentada, resistência a veneno aumentada
– Anel da Miragem(grau 4): mostra falso status se a ser analisado

“É você… ”

“Lalit, intimidando outro novato? ”

“Você quer alguma coisa de mim tio? ”

“Por tio? Eu ainda estou 34 anos de idade ”

“Bem ..”, disse Lalit e eu que em harmonia.

“Será que este recruta fazer algo para te ofender? “Lalit fala mesmo no que diz respeito, este tio pode ser famoso.

“Acabei de ouvir que há uma excelente estreia. Eu só queria ter uma pratica e checá-lo. ”

(Yu: É engraçado, dadas as nossas diferenças de nível)

“Lalit é? Se você faz algo com ele, eu vou matar você. “Joseph disse que, enquanto sorrindo, mas seus olhos não mostravam simpatia. Lalit congelou no local.

” Por quê? Você é mais forte .. Por que esse novato?
“… ..

No fundo da sala aliança recém-vindo, é um campo de treinamento. Normalmente há muitos aventureiros mas hoje ele estava vazio. Porque Joseph começou a bater todos.

“Use isso .. E tente não morrer. ”

Yu recebeu uma espada Habiki de Joseph e tentou cortá-lo.

“Oh .. Eu espero que você começa a ficar sério. Se não, isso não vai ser interessante. De qualquer forma, a sua força é de 300 a 400 .. Não? ”

Yu balançou-a com ambas as mãos, mas foi parado pela mão de Joseph. Ele também está sorrindo. Yu tentou mover-se para trás e tomar alguma distância.

“Morra! [Greve espada]! ”

“Perturbar ataque. ”

No entanto Joseph está impedindo Yu, atacando uma dúzia de vezes ao mesmo tempo. No entanto, foi um impulso estranho que Joseph não antecipou.
(Joseph: a perturbação de ataque não funcionou Era uma técnica de espada lvl 2. Deve parar a [Greve espada]?).

“Velho, vamos acabar com isso. ”

Yu é mal aguentando por causa da diferença de status. Então ele usou [corpo aprimorado].

“Essa habilidade? Quem ensinar você? Aventureiros costumam fazer isso para aumentar seu ataque de espada .. Mais importante, sem cantar? ”

Joseph é surpreendido porque de Yu [corpo aprimorado] está cobrindo todo o seu corpo.

“Esta é uma habilidade que eu criei próprio criei! ”

“Corte Quadrado. ”

Esquerda, direita, para cima e para baixo, era uma técnica de espada que surpreendeu a espada de Yu.
(Joseph: o estreante na [esgrima] domina pelo menos nível 3 Haha …)

À primeira Joseph não era grave, mas ele fica mais imerso mais ele encontra Yu é interessante.

Nina já estava lá. Ela foi levada para lá por Lalit.

Quando o velho sopra Yu para trás, minha cabeça se sente em branco.

” [Acerto crítico]!
“(Nota TL: parece que há técnica de espada que é diferente de uma habilidade desencadeada o Nina ataque crítico que vem de greve adaga lvl 1 eo Corte quadrado também o ataque perturbar é uma técnica de espada que vem da greve espada lvl 2).

Nina pulou com Joseph enquanto desencadeando [passos em silêncios], [furtividade], [corpo aprimorado], e completado por [greve adaga].
“Senhorita? Você sabia quem é este menino? “Joseph esquivou usando uma espada e uma [magia negra] de chamariz. No momento, a adaga entrou em confronto com a outra, um som de metal colidindo é emitido.
(Joseph: mesmo essa falta de habilidade utilizada sem cantar)

Nina recebeu uma recuperação por causa da magia. Ela caiu no local.

“Nina ..”

Embora Lena queria participar, mas o nível da luta é muito diferente.

“Fiuh .. Pelo menos eu não precisa se preocupar com a bela adormecida. ”

“… Ouse…”

“O que você disse menino? ”

“Eu vou te matar! ”

Yu é cercado com uma dúzia de bolas de fogo que flutuam no ar. Seus olhos são nublado e apenas dirigidos a Joseph.

fire

joseph

Capítulo Anterior | Página da Light Novel | Próximo Capítulo

2 comentários sobre “BOB: Capítulo 23

Deixe um comentário