BOB: Capítulo 24

Peixe grande em um lago pequeno ②

(Joseph: Como é que .. Você ainda pode usar [magia negra])

Joseph não está surpreso. Foi experiência de guerra. Seus olhos viram todas as coisas neste mundo. Ele sabe que os olhos de Yu. Eles são como os olhos daqueles que perderam seus pais, irmãos por causa da guerra. Eles eram os olhos que odeiam o mundo.

No entanto, as bolas de fogo foram apenas pairando no ar. Suas formas estão mudando.

A partir de sua esfera para moldar em uma forma como uma longa lança.

Ele foi alterada de bola de fogo em lança de fogo. . Uma segunda magia classificação
(Joseph:? A partir bola de fogo que foi transformado em uma lança de fogo?)

Joseph então se esquiva dos feitiços lançados para ele.
(Joseph:.. Esse menino mudou sua bola de fogo em uma lança de fogo Eu nunca ouvi falar disso antes)

Yu está convocando bolas de fogo ao redor. No momento em que se funde com uma lança de fogo é surpreendente para Joseph.
(Yu: para torná-lo bater, minha magia .. Eu preciso mantê-la vindo)

Dezenas de bolas de fogo estão agora se unindo em uma grande bola de fogo de diâmetro de 5 metros. Ele começou a ser compactado em um tamanho de bola de pingue-pongue em seu braço.

“Coma isso! ”

No momento seguinte, ele já desapareceu da palma da mão de Yu.

” Uau! ”

Com os olhos afiados, é possível ver que a espada de Joseph tem um dente.

“Como você pode ser menino tão absurdo? Usando essa magia aqui. ”

No entanto consciência de Yu começou a desvanecer-se.

” Que diabos? ”

“Isso é loucura .. Para ele e para a falta anteriormente, suas habilidades …”

(Joseph: E a última habilidade, ele usar magia de quarta classificação, explosão, Para um novato de usar magia de quarta classificação Hahaha…)

A princípio, pensou que o mestre de aliança Mofisu o deixou com um trabalho tedioso, no entanto, ele começou a se interessar por Yu.

Quando Yu acorda, Nina e Lena estão lá. Nina está deitada ao lado de Yu, e Lena está acima dele.

” O que vocês estão fazendo? ”

“Graças a Deus você está bem. Eu estava preocupada. ”

“Isto .. eu estava fazendo isso para a minha recuperação mágica para ter um melhor efeitos. ”

Depois de um tempo, Joseph entra na sala.

“Yo recruta. Me desculpe por isso. Eu só queria testar a sua capacidade, mas porque você é mais do que eu esperava, eu tinha que ser sério.
“(Yu:. Mentiroso .. Você não olhar sério em tudo Quando eu lancei minha última magia, ele também lançou uma habilidade sem cantar Ele ainda esconde sua verdadeira capacidade..)

“Bem, vamos conviver de agora em diante. ”

Joseph acariciou a cabeça de Yu, o peito de Nina e peito de Lena …

” É grande… ”

“Morra …. ”

“Kyaaa …. ”

” Eu vou matar você… ”

Yu dá-lhe um soco no estômago, Nina lhe deu um tapa no rosto e Lena dá um finalizador, atacando sua virilha com seu equipamento. Lena não se conteve em tudo.

“Gufu .. O que está fazendo .. Ugh …”

“Retribuição divina! ”

Joseph, em seguida, saiu da sala enquanto caminhava desajeitadamente.

“Nina ..”

“Oh? O que está errado? ”

“Você disse que você quer ser uma buscadora ou caçadora de tesouros antes. Então, qual classe que você escolheu?
“Antes que ela dá a resposta dela, ele olhou para seu status.

—–

Janela de status
Nome: Nina Levers Raça: Humana
CLASSE: Ladra, assassina Level: 21
HP: 263 MP: 153
Força: 122 Agilidade: 208
Vitalidade: 98 Inteligência: 66
Magia: 46 Sorte: 22
Habilidades passivas
maestria com adaga: Lvl. 3
Pesquisar armadilha: Lvl. 2
Consciência: Lvl. 2
Passos silenciosos: Lvl. 3
punhal duplo: Lvl. 1
maestria de assassinato: Lvl. 1
Habilidades ativas
Roubo: Lvl. 1
Desarmar armadilha: Lvl. 2
Furtividade: Lvl. 3
perseguição: Lvl. 3
Corpo aprimorado: Lvl. 2
Greve adaga: Lvl. 2
Habilidades especiais
Nenhuma

—–
Escolher uma segunda classe aumentou as suas estatísticas, mais uma vez. No entanto, ela escolheu assassina.

“É … É uma boa classe que eu escolhi. ”

Ela parecia escondê-lo e dá uma vaga resposta, mas Yu já sabe a verdade e não prosseguir este assunto.

“A pratica com o velho arruinou meu humor, eu acho que vou ir às compras para levantá-lo. ”

“Eu vou com você ..”

“Essa é uma boa idéia ..”

Capítulo Anterior | Página da Light Novel | Próximo Capítulo

3 comentários sobre “BOB: Capítulo 24

Deixe um comentário