BOB: Capítulo 26

Concessão de habilidade

Depois que terminou a compra de nossos equipamentos, nós fomos em direção uma pousada. Foi um baixa classificação para aventureiros, no entanto, uma refeição básica foi incluído por isso era considerável.

Meu dinheiro e de Nina agora é 87 de ouro, 345 de prata, 58 metade prata e 86 cobre.Para uma família de quatro pessoas que vive na aldeia Resser, uma moeda de ouro é suficiente para um mês.

Nós caçar bandidos e materiais de monstros. Vendendo bolas mágicas e poções feitas por [alquimia], nosso dinheiro não é algo que um simples posto F ou E aventureiros poderia ter.

“Yu .. Nós deve se mover para uma melhor pousada. “(Nina)

“Eu também quero uma com banheira …” (Lena)

“Eu sei, uma pousada com banheiro privado e comida enviada ao quarto. “(Nina)

Finalmente, obter uma recomendação de Collet. O nome é Kazamidori. Uma noite com refeição é de 8000 moedas lua, mas tem uma casa de banho privada instalado. A baixa classificação nela custa cerca de 500 moedas de lua e uma forma regular é 3000-5000.

Nós chegamos e as informações de Collet é realmente útil.

“Bem-vindo bonito aventureiro-san! “

Uma irmã alegre cumprimenta-nos a partir do balcão.

“10 dias de estadia com uma refeição para três por favor. “

” Realmente? A sala é de 8000 moedas lua por noite com refeição. Dez vezes e para três pessoas … Será … “(gerente)

“É 240.000 moedas lua ou duas de ouro e quatro de prata. “(Yu)

“Aah .. isso é correto .. Você é um comerciante em vez de aventureiro? “

Neste mundo, aritmética simples não é amplamente conhecido. Há aulas, mas só está disponível para os comerciantes ou nobres por causa do preço.

“Então eu não olhar como um aventureiro? “(Yu)

“Esqueça sobre isso, apenas dar-nos um quarto. “(Nina)

“Mas, o quarto deve … ..” (Yu)

“Apenas dar-nos um. “(Nina)

Nós pagamos taxas extras para estar em um quarto, mas foi muito mais barato do que alugar três.

Nina está sempre dizendo que precisamos para salvar e salvar o dinheiro. Embora o que nós escolhemos é, certamente, é uma boa, então a idéia de poupança não conta realmente. No entanto Lena não parecia estar insatisfeito se hospedar em um quarto comigo.

“Sim ..” Ninas rosto tem um sorriso desagradável flutuante em vez de uma irmã mais velha.Eu não queria discutir, então eu só tirar o equipamento e sentar-se no chão. Desde que foi também muito longe do centro da cidade, eu poderia fazer algumas experiências.

“Nina, tire as pedras mágicas. “

“Pedra mágica? “

Normalmente quando derrotou um monstro, ele deixou para trás uma pedra mágica. Estas pedras têm várias utilizações e pode ser usada para alimentar vários ferramentas. Eles podem ser vendidos a um preço bastante elevado, em uma de ouro por peça, mas eu não vender todos eles hoje.

Eu tomo uma pedra mágica e lançar magia de cura sobre ela. Era mais como fundição de [alquimia] usando magia de cura.

O resultado é o esperado

Bola mágica (grau 1): tem um efeito curativo encantado.

A coisa mais importante é a aplicação.

“Nina, você pode me emprestar seu brinco? “

“Meu brinco? “

Eu recebi-o dela e fundido [alquimia] sobre o brinco ea bola mágica.

Brincos normais (grau 6): aumento da taxa de recuperação HP.

“É um sucesso. Nina, empresta-me o outro. “

Por outro que eu tentei colocar um efeito antídoto. Após o [alquimia] processo que tem resistência veneno aumentado. Como eu expliquei o processo, Nina está escutando com olhos brilhantes.

“Concedendo habilidades para equipamentos é um segredo de [alquimia] é melhor mantê-lo em segredo. “

Lena também está surpresa. Ela veio até mim e me passou o chapéu.

se sabi

“Eu também quero isso …”

“Porque você tem baixa velocidade de recuperação da HP, o HP é adequado certo? “

Ela estava sorrindo e olhando para Nina. Eu concedeu uma habilidade a seu chapéu, como se fosse uma coisa fácil de fazer.

” Obrigado.. “

Lena está satisfeito. Agora é hora de experimentar.

Eu queria conceder a habilidade chama lança ea pedra mágica quebrou.

“Eh por quê? “(Nina)

” O que aconteceu? “(Lena)

Foi por causa da chama lança uma magia de posto 2 e a pedra mágica só é posto 1. A classificação é maior do que ele poderia segurar para que ele se desintegrou porque não era equilibrada. Eu tentei colocar uma habilidade rank 1 em uma pedra mágica posto 2 e que era possível.

Talvez pelo tempo que o meu [alquimia] atinge um nível mais alto que posso fazer mais e colocar suas habilidades superiores.

Nas adagas de aço de Ninas, concedi atributo fogo com uma bola mágica de fogo. Eu só fiz isso para uma adaga para ser cauteloso se o monstro que enfrentamos têm atributo de fogo, tendo dois atributos fogo adaga seria estúpido.

Capítulo Anterior | Página da Light Novel | Próximo Capítulo

4 comentários sobre “BOB: Capítulo 26

Deixe um comentário