BOB: Capítulo 25

Compras

O dinheiro da venda de materiais de monstro foi dividido em três porções. Nina e eu estamos a administrá-lo agora.

Lena sente que não está contribuindo muito no entanto, ele foi forçado sobre ela, porque ela precisava para coletar uma grande quantidade de ouro para estudar.

“Joseph é um aventureiro de rank B ..”

“Aquele velho pervertido …”

(Yu: Como pode um aventureiro de Rank B ser tal, um agressor sexual.)

Agora, eles estão indo para uma loja que Collet apresentado. Ela vende itens para rank C e abaixo. Há também itens com propriedades mágicas.

Saco de Itens (grau 6): melhorara [alquimia] até lvl 3, moedas 1.200.000 lua (Nota: 12 de ouro ou 1.000.000 moedas lua -> 10 de ouro)
– –
saco de Itens (grau 5): melhorara [alquimia] até lvl 5, 3.000.000 moedas lua

Yu está secretamente olhando para o efeito usando sua habilidade olhos.

“Yu, eles estão até vendendo sacos de itens de alta qualidade. “

” Sim. O grau mais baixo vendido é 6. “

Para aqueles que escolhem o saco de itens de grau 6, eles podem não perceber as diferenças de efeito.
Ele também verificado outras coisas.

Pulseiras Parara (grau 6): aumento da resistência a paralisia, 250.000 moedas lua.
Efeito adicional: criação de bola de paralisia [alquimia lvl 2]

Pulseira Mágica (grau 5): resistência a veneno aumentada, 300.000 moedas lua.
Efeito Adicional: criação de bola de veneno [alquimia lvl 2]


Pulseira de Encanto (grau 5): reduz a chance de ser emboscado, 330.000 moedas lua.
efeito Adicional: Vasta gama de criação de bolas [alquimia lvl 2]


Anel da cicatrização (grau 5): aumento da velocidade de recuperação de HP , 360.000 moedas lua.
efeito da adicional: criação de bola de cura [alquimia lvl 2]


Colar matriz (grau 6): resistência veneno aumentou, 180.000 moedas lua.
Efeito Adicional: criação de bola de veneno [alquimia lvl 2]


Pingente da Bruxa do Oeste (grau 5): aumento da resistência mágica, 430.000 moedas lua.
Efeito Adicional: criação de bola de resistência a magia [alquimia lvl 2]

Pulseiras Parara (grau 6): pulseira normal. Preço ??? Efeito adicional:. Nenhum

(Yu: o preço é tão caro que a loja poderia facilmente tirar vantagem)

Afinal, ele comprou dois sacos de produtos de grau 6.

“Você não comprar qualquer defesa ou decoração de resistência? “

“Oh, eu decidi comprar uma melhor armadura e arma primeiro. “

O lojista está tentando arrancar e lamber-me. Mesmo uma criança não está faltando em sua meta de engano.

Eu, então, deixar a loja mágica e ir para uma oficina de ferreiro. Eu preciso saber se é melhor comprar uma armadura ou para faze-la eu próprio. Eu preciso saber o nível de habilidade.

Eu andei por valas para 8 ferreiro e lojas de armadura até agora, apenas [ferreiro lvl 3] é o mais alto.
Eu estava prestes a desistir antes que eu encontrei uma pequena loja, no desvio da rua principal e muitas pessoas não estão vindo para cá.

Olhei para o lojista.

—–

Janela de status
Nome: Woods Kololi Raça: Anão
Classe: ferreiro, mecânico Level: 31
HP: 323 MP: 66
Força: 266 Agilidade: 24
Vitalidade: 369 Inteligência: 83
Magia: 26 Sorte: 6
Habilidades passivas
força física para cima: Lvl. 3
Aumento da vitalidade: Lvl. 2
Habilidades ativas
Ferreiro: Lvl. 5
Avaliação: Lvl. 3
Habilidades especiais
Azarado

—–
“Vamos dar uma olhada ao redor. “(Yu)

“Eu me pergunto por que há uma loja aqui. “(Nina)

“É um anão ..” (Lena)

A loja de olhar esfarrapado eo velho anão não parece promissor. No entanto, eu só se preocupava com seus produtos.

” Olá. Estou aqui para comprar alguns equipamentos. “

O anão, mesmo sem sorriso nos olha e olha.

“Você acha que eu vou vendê-lo para você? “

Não é à toa com a sua atitude a loja está vazia.

“Olha velho, eu tentei dificilmente para encontrar essa loja. “

“Quem é um homem velho? Eu ainda sou 60!
“(Yu: Já é velho .. De qualquer forma eu tenho que convencê-lo a me vender alguma coisa.)

” O que você esta procurando? “(Woods)

“Eu estou procurando uma espada, armadura, e uma manopla, Nina? “(Yu)

“Eu me pergunto se não é uma boa arma .. mas uma armadura que é leve e fácil de mover-se em excesso. “(Nina)

“Você está procurando uma mão ou duas mãos? “(Woods)

O anão depois volta e vem para a frente com uma grande espada sobre 150 centímetros de comprimento.

“Tente balançar isso. “(Woods)

* whoosh * zhing * whoosh * * zhing

Eu tentei usar uma mão e girei-a para baixo, ela tem um peso moderado, mas me sinto confortável.

“Ooh .. Seu braço não cambalear quando balançando-o para baixo. Parece que sua força do braço é muito bom. Quanto dinheiro você tem garoto? “(Woods)

“Para nós dois, não mais de 100 de ouro. E desde que Nina é um assassino rank E e eu sou um F rank guerreiro mágico não queremos ser mesquinhos sobre isso. “

O olhar sobre as mudanças anões.

“100 moedas ouro? Talvez eu possa encontrar algo. Senhorita, o que você quer? “

“… Eu? Um chapéu, e capa para uma mágica rank F. “(Lena)

O anão depois volta com um sorriso. Ele veio a nós com as mãos cheias de equipamentos.

“Eu acho que isso é tudo o que você pode pagar. “

Eu inspeciononei o equipamento em cima da mesa.


Longa espada de aço negro (grau 5):
nenhum efeito.

Armadura de aço (grau 6):. Nenhum efeito

Armadura de aço negro (grau 5):. Nenhum efeito
– –
Luva de aço (grau 6): Nenhum efeito.

Jaqueta de couro duro (grau 6): Nenhum efeito

Cabeceira de aço (6 grau): Nenhum efeito.

Manopla de aço negro (Grau 5): Nenhum efeito.

Botas de couro duro (grau 6): Nenhum efeito.

luva de couro duro (grau 6): Nenhum efeito.

chapéu triangular (grau 6): Nenhum efeito.

Chapéu de couro (grau 6):. Nenhum efeito

Capa de couro (grau 6): Nenhum efeito.

Capa Momon (grau 6):. Nenhum efeito

“Tudo isso não tem habilidades e efeitos, mas é suficiente para a sua classificação.Equipamentos de couro duro é leve e fácil de transportar. Defesa do aço negro é decente, enquanto você está mantendo-o em bom estado. Para a maga-chan, a aparência do chapéu triângulo e Capa Momon é ajustado com a cor preta como os outros. “(Woods)

Eu primeiro olhei para o grande espada.

“Você pode me dizer sobre aço negro? “(Yu)

“Normalmente guerreiros usam uma claymore [antiga espada escocesa] que é feita de aço normal. Para um guerreiro mágico, você precisa de uma boa espada mágica. Eu tenho uma arma melhor feita de mithril mas o preço é fora de seu dinheiro. O aço negro é decente. Sua dureza é a par com aço e poderia ser usado com magia. “(Woods)

Depois de um tempo de negociação, nós fizemos nossa compra.

Eu comprei: espada longa de aço negro, armadura de aço negro e manopla de aço
negro.
Nina: cabeceira de aço, armadura de couro duro, luva de couro duro e botas de couro duro.
Lena: chapéu triangular e capa Momon.

Passei 40 ouro para Nina e um ouro para Lena.

“Tio, obrigado. E, se eu trazer materiais, você poderia transformá-los em equipamento? “(Yu)

“É claro que, embora o lucro não é tão grande, mas eu tomo pedidos. “(Woods)

O tio, em seguida, está rindo com as mãos em sua cintura como um personagem de RPG. Eu decidi voltar aqui novamente no futuro.

“Tio, até mais. “(Nina)

“Obrigado para o equipamento.” (Lena)


Quando vi o garoto balançando a espada, sua forma era bonita ea velocidade é melhor do que a maioria dos guerreiros. Ele escolheu uma espada longa que apoiado por sua força do braço. A senhora assassina também parecia ter habilidade decente. As coisas que eu dei-lhes que não são coisas que eu iria vender a um aventureiro novato. Pelo menos foi vendido a um rank D.

“Vou olhar para a frente a vê-los novamente no futuro ..”

Woods disse que, embora felizmente bebendo sua cerveja.

Capítulo Anterior | Página da Light Novel | Próximo Capítulo

5 comentários sobre “BOB: Capítulo 25

Deixe um comentário