MGA: Capítulo 225

Salão do Templo nas nuvens

Dentro de uma certa floresta no Vale das Cem Dobras, uma camada de gelo condensado nas árvores e gramados. O ar frio lentamente em torno encheu a área.

Lin Ran ainda estava de pé no meio do que ao levantar a cabeça para olhar para a noite estrelada. Seu peito subia para cima e para baixo e seus olhos estavam cheios de espanto. Só depois de um bom tempo fez ele lentamente se acalmar.

“Ele claramente não está no reino Céu ainda assim ele pode resistir o ar e andar? Será que ele agarrar habilidade única do Sábio Imperial Céu? ”

Lin Ran firmemente franziu a testa, mas ele não continuar perseguindo. Ele só virou-se e voltou. Não era que ele não queria perseguir, uma vez que depois de ver todos os métodos de Chu Feng, ele odiava a si mesmo por não levar tudo o que Chu Feng tinha para si mesmo; mas, infelizmente, ele realmente não poderia fazer nada sobre Chu Feng que poderia andar no ar.

Lin Ran devolvido ao local onde foi Gong Luyun. Ele descobriu que as marcas das patas, bem como os enormes buracos de garras ainda estavam lá. No entanto, em comparação com antes, quando ele saiu, a mudança aconteceu. Seis pequenos pilares de água foram atualmente saindo para fora dos buracos de garra.

“Um único dedo contido tanto poder! Estes túneis conectam para os cursos de água subterrâneos! “Lin Ran firmemente franziu a testa e choque encheu seu olhar.

“Avô, a pessoa realmente usou uma habilidade segredo lendária?” Vendo que, Gong Luyun foi até perguntar porque ele ainda se lembrava do terrível poder que Chu Feng exibido anteriormente.

“Embora eu não tenha visto pessoalmente, eu pesquisei Habilidades Segredo. Não importa se você olhar para ele em termos de poder, ou o força, o que o Sr. Manto-cinza usou o que, sem dúvida, uma habilidade segredo. ”

“Além disso, não só essa pessoa compreender uma habilidade secredo, ele também agarrou uma poderosa habilidade corporal marcial habilidade.” O rosto de Lin Ran estava cheio de admiração quando ele se lembrou da cena em que Chu Feng andou no ar.

Originalmente, pensou que com seu alto cultivo, ele poderia ter completamente suprimido Chu Feng, mas foi em vão como os métodos Chu Feng aprendeu eram misteriosos ao extremo. Ela realmente fez seu coração coceira e foi bastante intolerável.

“Ele agarrou outros métodos? Que tipo de métodos? “Gong Luyun expressou curiosidade.

“Não há necessidade de perguntar sobre isso. Afinal, esses são os métodos de outras pessoas. Se, no futuro, eu posso ter uma habilidade segredo, eu certamente vai passá-lo para você. ”

“Luyun, apesar de seu talento não é ruim, não é o melhor no continente das nove províncias. Quando você faz as coisas, você deve fazê-las a um certo nível. Que o Sr. Manto-cinza não iria atacá-lo por nenhuma causa ou razão. Ele deve ter algum tipo de relacionamento com Chu Feng, por isso é melhor se você tomar mais cuidado no futuro. “Lin Ran lembrou.

“Aquele misterioso Sr. Manto-cinzo está relacionada com Chu Feng?” Ele sentiu que era muito estranho quando ele pensou que o Sr. Manto-cinza que agarrou tantos métodos especiais estava relacionada com Chu Feng. Gong Luyun não tinha maneira de aceitá-lo.

“Embora seja apenas um palpite, é extremamente possível. Mesmo eu vou achar que é difícil para pegar o Sr. Manto-cinza se ele se esgueirou para este lugar, e mesmo se eu relatar de volta à Mansão do Príncipe, tenho certeza de que eles não podem fazer nada sobre ele. ”

“De acordo com as regras, com o meu status, embora eu possa proteger todos vocês como você entrar, eu não posso ficar por um longo tempo. Para evitar mais ataques contra você, é melhor para você abandonar essa caçada. “Lin Ran disse.

“Avô, este …” Depois de ouvir essas palavras, o rosto de Gong Luyun muito alterada.

“Sem isso ou aquilo. É você pouco importante da vida, ou é este pouquinho de medicina Profundo importante? Quer tornar-se o mesmo que seus amigos cães e tornar-se um amontoado de carne quebrada e piscinas de sangue? ”

Lin Ran altamente gritou, e depois acrescentou: “Comigo aqui, você tem medo de que você não terá quaisquer recursos cultivando? Não se preocupe. Eu já aplicado em direção ao senhor da mansão para deixar você entrar Mansão do meu Qilin Príncipe. Naquele tempo, eu posso passar todas as minhas habilidades para baixo para você. ”

“Obrigado para sua benevolência e bondade avô.” Depois de ouvir essas palavras, Gong Luyun passou de miséria para a felicidade, e sua felicidade era bastante inesperado. Mansão do Qilin O príncipe era o verdadeiro soberano da Província Azure!

“Vai voltar, eu vou te proteger ocultamente.” Lin Ran sorriu e acenou com a mão. Ele foi muito gentil e seu olhar estava cheio de amor.

Claro Gong Luyun não se atreveu a refutar. Com bom humor, ele voltou para a estrada que ele veio. Ele que tinha Lin Ran ocultamente protegendo ele não tinha um único vestígio de preocupação.

Depois Gong Luyun foi longe, Lin Ran tirou uma carta do bolso do peito. Depois de abrir a carta, havia algumas linhas de caracteres graciosos.

“Senhor Lin Ran, você se lembra de uma mulher que salvou sua vida há vinte anos fora da Cidade da Tartaruga Negra, e também perdeu sua castidade para você?”

“Embora eu sou atualmente a esposa do senhor da Cidade da Tartaruga Negra, Luyun é a criança entre você e eu. Ele não é o filho de Changshan Gong. Ele é seu filho. ”

“Originalmente, eu não quero mencionar este assunto para você, porque afinal de contas, para você, uma mulher como eu, nem vale a pena mencionar. No entanto, no final, Luyun é seu filho. ”

“Gong Changshan é muito teimoso e ele teve que enviar Luyun para a escola de segunda categoria, a Escola Dragon Azure, para cultivar e ele desperdiçou o bom talento de Luyun para nada. Espero que você, senhor, pode ver Luyun como sua própria carne e sangue para trazer Luyun longe da Escola Dragon Azure e dar-lhe um futuro melhor. ”

Depois de lê-lo, Lin Ran relutantemente dobrou a carta de volta. Ele não colocá-lo em seu Cosmos Saco, mas volta no bolso no peito e com ose lembrasse  disse,

“Eu procurei por você durante vinte anos, mas eu nunca teria pensado que você me deu uma surpresa além de encontrar você. Não se preocupe, eu não vou deixar nosso filho ser alguém que não será conhecido. ”

Como Lin Ran pensou em sua própria amante, Chu Feng ainda estava andando no ar. Naquele momento, ele já chegou nas nuvens e ele estava correndo dentro deles. Ele era como um dragão, subindo, descendo, e infinitamente virar.

“Haha, essa é a sensação de andar no ar! É muito refrescante! ”

Chu Feng era incomparavelmente alegre. Embora não tenha sido a primeira vez que ele voou para o ar, quando comparado com sentado na Águia de cabeça branca, claramente, era um pouco melhor quando ele próprio foi em direção ao horizonte como ele desejava.

“Mm? O que é isso? “De repente, emprestando a luz da lua, Chu Feng descobriu um pico de montanha, e que o pico de montanha não entrar nas nuvens.

Além disso, no cume do pico da montanha, Chu Feng viu a luz. Vagamente, parecia um edifício, e depois se aproximando, de fato, havia um salão de um templo. Alguém viveu lá.

Chu Feng não podia evitar ser chocado, porque ele descobriu que o pico da montanha era anormalmente íngreme. Ele simplesmente levantou-se perfeitamente em linha reta como uma escada para os céus.

Essa forma. Essa altura. Sem um certo cultivo, seria muito difícil de subir para aquele lugar, sem falar no salão do templo construído no cume do pico da montanha.

Afinal, o Vale das Cem Dobras era uma terra proibida. Todos os anos, ela só seria aberta para um pouco mais de uma dúzia de dias. Depois disso, ninguém foi autorizado a entrar, de que modo que iria construir um salão do templo naquele lugar?

[Capítulo Anterior | Página Principal | Próximo Capítulo]

Deixe um comentário